Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Apresentação


Oi! Meu nome é Viviane, e daqui em diante irei escrever sobre Monster High (Dããã?).

Primeiro irei falar sobre mim.

Nome: Viviane
Apelido: Vivi
Idade: 11 anos
Estilo: Depende o dia e meu humor. Se amanhã eu acordar pensando na cor preta, eu saiu com uma roupa totalmente preta (estilo gótica), até a maquiagem. Tenho um armario enorme só com roupas!
Cor preferida: Gosto de lilás, mais tambem sou meio Restart (Bem colorida º-º, mesmo que eu odeie Restart)
Comida favorita: Cupcake º-º (gosto de comidas internacionais).
Curiosidade sinistra: As vezes fico com vontade de enforcar pessoas. Sério! Muitas meninas ficam longe de mim pois ja machuquei elas um dia.
Matéria favorita: Geografia. As vezes é legal saber sobre montanhas!
Matéria que menos gosto: História. Já estão todos mortos mesmo!
BFF's: Laura (amiga de infância). As vezes ela vai vim aqui postar um pouco.

Monstrinha preferida: Spectra. Sempre quis ser ela, deve ser legal atravessar paredes <o_o> !

Blog que mais gosta:

O blog da Laura: spectrasdiary.blogspot.com.br . As vezes irei copiar algumas coisinhas, mas sempre com créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário