Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Clawdeen e Operetta exclusivas

Hello, Cupcakes!!!!


  Também já me tinha esquecido que ainda não tinham sido lançadas esta Operetta e esta Clawdeen... tenho estado a pensar é quando vamos saber e ver os monstrinhos basicos da próxima wave? Teremos o Invisibilly, mas mais quem? Talvez próximo dia 13 descobriremos.



A Operetta está bem gira ( e está com moldes de mão novos!) e a Clawdeen bem elegante, mas é pena que a Operetta só tenham cabelo amarrado, somente a basica não tem... eu adoraria ver a Operetta de cabelo liso e comprido numa boneca pela mattel, acho que a mattel devia brincar mais com os penteados de certas personagens do que somente com a Clawdeen (que já exprimentou de tudo).

BJS

2 comentários:

  1. Vivi!!!, eu não tenho que te dar créditos por um vídeo que peguei no YouTube. Sim, eu peguei a novidade pelo seu blog, mas não foi você que fez o vídeo. Sei que você foi o primeiro blog que eu conheço que postou, mas mesmo assim não é cópia.
    OK, já tirei você da página de Copycats, mas você vai ter que fazer um perqueno favor: colocar os créditos das imagens que pegou do meu blog (você disse que não copiou do meu, mas na escola você me contou)e, quando você tiver um banner para fazer parceria com meu blog, a gente pode conversar e resolver se você pode pegar imagens e outras coisas do meu blog sem creditar.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas, isso não vai se repitir, irei logo mais fazer um post com as minhas parcerias e irei colocar todos os créditos que eu devo a vc. BJS!!!!

      Excluir