Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Produtos de beleza MH no Brasil!!!

Hello, Cupcakes!!!!!

  Semana passada estava em uma farmácia, e quando fui ver os esmaltes encontrei um kit de esmaltes metalizados e quando fui ver os shampoos e condicionadores infantis, encontrei dois kits de shampoos e condicionadores e um esmalte gratis. Vamos ver as fotos:

Esse é o Kit capilar suave, que vem com o esmalte chamado Lagoona Cremoso

Esse eu não encontrei, vem com 5 esmaltes cremosos da Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona e Cleo.


Eu tambem não encontrei esse, ele vem com 4 esmaltes cremosos e 1 glitter, são da Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona e o glitter da Cleo.
 

Esse é o Kit capilar hidratação intensa, que vem com o esmalte chamado Draculaura Cremoso.
E por último, o que eu comprei, vem com 3 esmaltes metalizados da Clawdeen, Frankie e Cleo.
 
Depois eu posto fotos dos esmaltes metalizados nas unhas.BJS
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário